Projeto Fortees participa da Semana da Solidariedade de Lages

A rede Cáritas Brasileira todos os anos, no mês de novembro, realiza a Semana da Solidariedade. A atividade marca as comemorações de aniversário da Cáritas Brasileira e amplia a promoção da cultura da solidariedade.

Na Região Serrana, as atividades realizadas pela rede Cáritas tem como tema: “POR UMA CULTURA DE SOLIDARIEDADE E PAZ”, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para desenvolvermos uma cultura de solidariedade e paz entre as pessoas, respeitando nossas diferenças e, com o meio ambiente, respeitando a biodiversidade.

A abertura da Semana da Solidariedade foi realizada no dia 05, na Praça João Costa, no município de Lages. Estavam presentes as Cáritas Comunitárias, Empreendimentos de Economia Solidária e entidades parceiras.

A Rede Cáritas convida todas as pessoas para que, no seu dia a dia, ajudem a romper o circulo vicioso da violência, da intolerância, nos diversos espaços onde estiverem: em casa, na rua, no trânsito, na escola, na comunidade, no trabalho, no lazer, nos meios de comunicação, nas redes de internet, etc.

Todos juntos poderemos construir outras relações de Solidariedade e Paz, garantindo que todos e todas tenham uma vida melhor (Jo 10,10) e não haja pessoas passando fome, privações, violências e sofrimentos de todas as formas.

Equipe executiva da Cáritas Diocesana de Lages.

No slides are available.

Postagens Relacionadas
COMENTAR

Projeto Fortees participa da Semana da Solidariedade de Lages

Equipe executiva da Cáritas Diocesana de Lages.

No slides are available.

Postagens Relacionadas
COMENTAR

Voltar ao Topo Copyright © 2012 - Cáritas Brasileira Regional Santa Cataria Rua Deputado Antonio Edu Vieira, 1524 | Bairro Pantanal | 88040-001 | Florianópolis - SC Fone/fax: (48) 3234-7033