dfa1eea1-ce96-4b95-a23a-4841114d6524

A 9ª edição do Seminário Estadual de Agroecologia será realizada na cidade de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí (SC), entre os dias 17 e 18 de outubro. O tema  escolhido – 20 Anos Construindo a Sociedade do Bem Viver, Cultivando Alimentos para a Vida – faz menção às duas décadas de história do Seminário, que começou em 1999 e ocorre a cada dois anos.

Entre agricultores, estudante, pesquisadores e consumidores, são esperados cerca de mil participantes. O evento inclui palestras, debates e diversas oficinas relacionadas ao tema da agroecologia.

Comprometida com a construção da sociedade do Bem Viver, a  Cáritas Brasileira Regional Santa Catarina fez parte da construção coletiva deste encontro e estará presente durante todo o Seminário.

Ainda dá tempo de participar! Faça sua inscrição até quarta-feira (16/10) aqui.

Se você não tem como se deslocar até Rio do Campo, acompanhe o evento pelas redes sociais da Cáritas! Algumas partes do Seminário serão transmitidas ao vivo e estaremos postando notícias durante todo o dia no nosso Facebook, Instagramsite

Para acessar a programação e obter outras informações, visite também o site do Seminário!