COLABORE

Nova diretoria é eleita na Cáritas Diocesana de Lages

Institucional

A eleição aconteceu durante a 45ª Assembleia Ordinária Eletiva da Cáritas Diocesana de Lages

Publicação: 13/07/2020



A Cáritas Diocesana de Lages elegeu a nova diretoria da entidade para o período de junho de 2020 a junho de 2024. A eleição aconteceu no último dia 18 de junho, durante a 45ª Assembleia Ordinária Eletiva da instituição onde também foram apresentados o Relatório de Atividades e o Relatório Financeiro 2019, assim como o Plano de Ação 2020.

Padre José Roberto Moreira, eleito novo presidente da entidade, aponta que será uma gestão de muitos desafios e que ainda é tempo de resistência. De acordo com o padre a missão da Cáritas anda junto com o compromisso de reexistir num cenário complexo de ataques à democracia e a participação popular. “É tempo de profecia e profetismo, de anúncio e de vida, de alegria e entusiasmo para construção de uma sociedade solidária cidadã promovendo o bem viver”, destacou.

A nova diretoria ainda é composta por Domingos Pereira Rodrigues, vice-presidente; Maria Salete Sell, secretária; Terezinha Besen Barbosa, vice-secretária; Arnoldo Galeti, tesoureiro; Flávio Nunes, vice tesoureiro; José Amarildo Farias, Eliana Irene Zimmermann e padre Ildo Ghizoni, conselho fiscal e Salvador Pereira Branco, como suplente.


Agentes da Cáritas Diocesana de Lages realizando entrega de cestas básicas. Foto: Caritas Lages/ Divulgação. 

Agradecimentos

Durante a Assembleia, a equipe do Secretariado da entidade agradeceu ao padre Ildo Guizoni, até então presidente da instituição, pelo período de trabalho desenvolvido enquanto esteve à frente da instituição nos últimos anos.

Tag