No dia 24 março aconteceu a 4ª etapa do Curso de Gestão e Viabilidade Econômica do Projeto Fortalecendo Experiências de Economia Solidária em Santa Catarina – Fortees, promovido pela Caritas Brasileira Regional SC com o patrocínio da PETROBRAS. Participaram desta 4ª etapa os Empreendimentos de Economia Solidária – EES de São José do Cerrito e Lages, assim como as entidades parceiras. Nesta última etapa, os participantes dos grupos de Economia Solidária da região, tiveram conhecimento sobre a impotancia da propaganda e do marketing, o encontro foi assessorado por Eduardo da Rocha do CEPAGRO de Florianópolis.

Os participantes dos EES estavam atentos e puderam interagir de forma positiva para desenvolver o assunto, que como elas diziam ao assessor: “Parece um bicho de sete cabeças, mas a forma apresentada ficou muito fácil”.

O assunto abordado irá ajudar os empreendimentos a partir da proposta do Projeto FORTEES a se descobrirem e aprofundar quais são seus pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças de forma mais clara e objetiva a partir de agora.

Confira as imagens aqui http://migre.me/pqU7N

Iara Galvani

Articuladora Local