O evento ocorreu dia 13 de março, contando com a participação dos 05 grupos iniciantes e os 02 consolidados que são acompanhados pelo projeto Fortalecendo Experiências de Economia Solidária em Santa Catarina, promovido pela Cáritas Brasileira Regional Santa Catarina com patrocínio da PETROBRAS. Dando sequencia as etapas anteriores foi trabalhado com os grupos sobre Plano de Marketing (Produto, Preço- Ponto, Promoção) além de dar continuidadea  etapa anterior – Plano Financeiro. Desse modo, os EES receberam as informações necessárias para implantar o PLANO DE NEGÓCIOS, instrumento importante na organização e estrutura dos empreendimentos.

Para encerrar esse dia aconteceu a cerimônia de entrega de Certificado de Conclusão do Curso. Cada empreendimento recebeu um quadro com o referido certificado, constando a participação em todas as etapas do curso, das mãos dos representantes da entidade de apoio e parceiros do projeto (Fórum do Lixo; Colonia Z33; CRAS Morro da Fumaça e Grupo Recriarte).

Os sete empreendimentos que concluíram o curso foram: Laços e Fitas; Mulheres do Mirassol;  Recriarte; Associação Acrica;  Diva Artes; Arte Rincão e Artes Criativas. Os mesmos  afirmaram que foi muito bom participar do projeto, e do curso, pois agregou conhecimento e os fortaleceu para que venham a  ser gestores de seus empreendimentos com mais clareza e dinamismo.

Veja mais fotos em: http://migre.me/pfh7H