Somando esforços a Cáritas Diocesana de Caçador, através do Projeto Prevenção de Emergências, catequistas e catequizandos da Crisma II da Comunidade Santa Clara,realizaram no dia 15 de setembro, a  confraternização das comunidades, antecipando o dia da criança.

A atividade reuniu 83 crianças, das comunidades atendidas pelo projeto (Cibrazem, Monge João Maria, Rua Tiradentes) algumas acompanhadas por seus pais, outras por  mães e avós, Ao todo 30  voluntários, entre  catequizandos, catequistas, seminaristas, integrantes do Grupo de Jovens da Renovação Carismática Católica, estavam a disposição para  brincar, servir e animar proporcionando uma tarde de domingo muito alegre e feliz.

Já no pátio a cama elástica e o castelo inflável aguardavam as crianças maiores, dentro do salão uma cama elástica com menor tamanho, para os pequeninos. Música ao vivo, brincadeiras direcionadas e um delicioso lanche também fizeram parte da tarde. A alegria era visível em cada rosto e ficou ainda maior quando no final foram distribuídos brinquedos novos.