EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 029/2014

CONVÊNIO Nº. 791032/2013 SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR PARA A ELABORAÇÃO DE CARTILHA TEMÁTICA EM DIREITOS HUMANOS – CENTRO DE REFERÊNCIA EM DIREITOS HUMANOS DE FLORIANÓPOLIS/SC.

A CÁRITAS BRASILEIRA, em atendimento ao disposto no Convênio nº. 791032/2013, celebrado entre aCáritas Brasileira e Secretaria Nacional de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação de 01Consultor para a elaboração de cartilhas temáticas em Direitos Humanos, para atuar vinculado ao Centro de Referência em Direitos Humanos de Florianópolis/SC (CRDH Florianópolis/SC), “Estamira Gomes de Sousa”. A cartilha cumprirá o objetivo de aproximação dos promotores de direito (equipes técnicas de CRAS, CREAS, CAPS, CENTRO POP, Segurança Pública, Instituições da Sociedade Civil) e defensores de direito (Defensores Públicos, Promotores de Justiça, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direito, Lideranças Comunitárias, Instituições da Sociedade Civil, etc.), com o público-alvo dos serviços públicos prestados à população que têm os seus direitos violados e vice-versa. A cartilha servirá para instrumentalizar a população para o protagonismo e participação para a garantia dos seus próprios direitos, através da busca das instituições responsáveis por lei à sua efetivação.

Para visualizar o Edital completo em PDF, Clique Aqui