No dia 11 de abril/2015, os Empreendimentos de Economia Solidária que se organizaram após as Oficinas feitas na região e que fazem parte do Projeto Fortalecendo Experiências de Economia Solidária em Santa CatarinaFORTEES, com patrocínio da PETROBRAS, participaram da 4ª etapa do curso de Gestão e Viabilidade Econômica. Curso este que tem por objetivo qualificar os Empreendimentos Solidários aprimorando a gestão e a viabilidade econômica, contribuindo para a geração de renda.

Na etapa, que teve por tema Plano de Marketing e Planejamento Estratégico, participaram três grupos dos municípios de Caçador, Lebon Regis e Timbó Grande, contando com a assessoria de Liro Wichert, técnico da ITCP- Chapecó, e, também, Joseanair Hermes pela equipe de coordenação regional do FORTEES.

No encerramento, realizou-se a solenidade de formatura com entrega de certificados para os Empreendimentos, contando também com representantes da Cáritas Diocesana e do Fórum do Contestado. A atividade aconteceu nas dependências do Centro de Formação João Paulo II, com apoio da Entidade Membro Cáritas Diocesana de Caçador.

Confirma as fotos da atividade: http://migre.me/pv4fq

 

Suzana Ribeiro dos Santos

Articuladora Local